• 28/04/2014// Por: Taty Ferreira

    Ficaram trancados no motel

    rapidinhaleitor

     

     

    “Feriadão, e eu estava ilhada em casa por causa da greve da polícia, o tédio bateu e pra dar uma animada vim contar o que aconteceu comigo…

    Eu dava uns “pegas” num garoto e aproveitávamos a hora do almoço pra dar uma escapada para um motel perto do nosso trabalho.

    Foi quando o bendito resolveu inovar e começar o serviço dentro do carro, a coisa esquentou e resolvemos ir para o quarto e eis que começou meu drama!

    Ao sair do carro, batemos a porta do carro e nem nos ligamos que a chave ficou dentro e os vidros fechados!

    Pense no pânico!

    O que eu iria dizer em casa? Minha opção mais “fácil” era pedir a meu pai pra pegar a chave extra e levar pra mim no motel?! Eu já tava quase chorando quando ele deu uma olhada no menu e viu o serviço de chaveiro!

    Enquanto esperávamos a sua chegada a coisa reanimou, terminamos o serviço, carro aberto, conta extra de R$50 e voltamos para o trabalho!

    Nunca mais essa história de esquenta em carro!”

     

    Quem mandou a Rapidinha de hoje foi a Lê


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?