• 25/03/2013// Por: Taty Ferreira

    Ficaram trancados no quarto

     

    Olá Acid!

     

    “Gostaria de contar minha história, mas antes queria dizer que eu e minha namorada somos seus fãs e adoramos a rapidinha com o leitor… até que acabamos tendo algo pra contar pra você.

    Então, o acontecido foi por esses dias, em alguns dias da semana nós temos algumas horas sozinho na casa dela que mora com a mãe e obviamente nesse tempo ficamos aproveitando a casa fazendo o que qualquer casal jovem faz de melhor: transar. Porém na cobertura dela há uma cachorra que quando fica sozinha toca o terror, fazendo com que a minha namorada tenha que tirar a maçaneta do quarto pra cachorra não entrar e roer seus sapatos. Nesse dia que ficamos sozinhos fomos direto pro quarto dela já com o clima quente e não percebemos uma ventania que estava soprando lá fora, até que… BAM! A porta bateu e estava sem a maçaneta, na mesma hora falei “Ferrou, estamos trancados por dentro do quarto!” No desespero arrumei uma caneta e fui tentar abrir a porta, assim que enfiei a caneta no trinco derrubei o lado de fora da maçaneta, e só ai fui perceber que a maçaneta do quarto estava ali do lado! Nesse momento bateu um pânico na gente, tínhamos apenas duas opções: Ligar para a mãe dela e praticamente admitir que estamos transando enquanto ela não estava em casa ou dar a volta pelo telhado da cobertura dela (Que miseravelmente deve ter uns 15 metros de altura). Me inspirei nas horas jogando video-game (como um fã da série Assassin’s Creed kkkkkk) e só de cueca atravessei o telhado (que pra minha sorte é daqueles americanos, por onde a janela sai por dentro do telhado, o que facilitou um pouco minha vida) num medo enorme, minha sorte é que estava anoitecendo e quase ninguém me viu só de cueca, apesar do alto risco consegui atravessar 10 metros de telhado e entrar pela varanda da sala e assim destrancar a porta do quarto para resgatar minha donzela! Na hora realmente ficamos assustados mas depois que passou demos boas gargalhadas e ainda saí de super-herói dela.

     

    PS: Não consegui mandar para o e-mail do rapidinha, mandei para o contato mesmo!”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?