• 17/07/2014// Por: Camila Pavani

    fingiu que estava bebada

    rapidinhaleitor

     

    “Então pessoal, depois de alguns anos me divertindo com as cagadas alheias, hoje resolvi compartilhar a minha (uma das).
    Era sexta-feira, dia de sair com a galera, combinamos de fazer uma prévia com os amigos da facul e meu irmão na casa do meu namorado, bebemos whisky, tequila, cerveja e fomos para um bar que meu namorado de vez em quando faz uns bicos e neste dia estava de folga.

    Começamos beber mais cerveja lá e todo mundo alegrinho, menos eu que sempre demoro MUITO para ficar bêbada. Depois de um tempinho meu namorado sussurra no meu ouvido que tinha comprado um anel peniano e estava louco para experimentar, eu que nunca tinha usado já me empolguei e pedi para me encontrar no banheiro.
    Ai começou o desastre… Bar lotado, entramos no banheiro e quando pegamos fogo não tem quem pare. Ele colocou o anel, aquilo vibrando, eu com aquele tesão enorme, não podendo gemer, pessoas batendo na porta… Nisso já tinham se passado 15 minutos. De repente ouvimos alguém conversando do lado de fora, era o gerente falando “vai lá pegar a chave do banheiro” olhei com AQUELE olho arregalado para ele e pensei “ferrou, vão expulsar a gente, ele vai perder o emprego, todo mundo vai ver a gente saindo chutado do bar” começamos colocar a roupa na velocidade da luz (tinha até esquecido de colocar a calcinha hahahha) ai falei pra ele: “Avisa que to passando mal, e fala para o seu gerente que estou precisando de água” e já fui empurrando ele do banheiro, nisso eu fingindo que estava vomitando fazendo barulho e tudo, e fingindo estar bêbada melhor que atriz da Globo kkkkkk.
    Ele foi lá e todo mundo do bar me conhece, começaram se preocupar, perguntando se eu precisava de algo, se estava tudo bem se era melhor chamar uma ambulância kkkkkkk. Depois na mesa eu tendo que me fazer de bêbada e nossos amigos me zuando falando que eu tinha que pedir leite, por fim eles me obrigaram a beber somente água pois tinha “passado mal”. Ninguém merece, mas foi uma aventura que hoje rimos bastante e sempre que estamos em algum shopping ou bar brincamos um com o outro “vamos no banheiro”.

    Beijinhos!!”

    História enviada pela M.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?