• 07/04/2015// Por: Camila Pavani

    Fingiu que estava com dor de barriga para não ouvir os gemidinhos do cara

    rapidinhaleitor2

     

    Olá tudo firme? Sim? Não? Então vamos lá, meu nome é E. Quero te contar uma história muito crítica. Uma bela noite fui numa festa e nela percebi um homem lindo de olhos verdes, estatura baixa, como eu, um homem perfeito pra mim. Pra dar aquela pegada aquele beijo sem precisar ficar na ponta dos pés, pra fazer aquele sexo que as posições dão realmente certo, pra fazer tudo que é bom nesse mundo.

    E então ele veio, me olhou e me roubou um beijaaassoo, daqueles de pegar na nuca e sentir o beijo molhado, me pegou na cintura e todos ao redor viram. Nunca tinha ouvido ele falar, nas festas era tanto barulho e musica alta que agente nem tem como prestar a atenção nisso, ele me disse: Vamos a um lugar melhor!

    Eu fui atras dele, saimos do pub e ele me levou ate carro dele, aí que ouvi a firmesa da voz dele… voz fina!! Respirei e tentei não rir. Continuei, eu não ia perder de fazer um sexo com um homem gostoso daquele. Me levou a um motel um pouco fulero, chegamos, depois de alguns aquecimentos, ele me tira da cueca um pinto que não tinha 8 cm de comprimento!! Afff!! E aquela gemidas bizarras finasss. “Cara deixa eu gemer” pensei!

    Ah, ai eu fui no banheiro e disse que estava com dor de barriga e acabou tudo por ai.

     

    ________________________________________________________

    Quer ver sua rapidinha aqui também? É só enviar para canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?