• 17/09/2015// Por: Camila Pavani

    “Firmeza brow, empata foda”

    rapidinhaleitor211

     

    Olá, eu sou J. E sim, sou homem, curto muito as rapidinhas com o leitor e vejo que não é só eu que passo por apuros. Bom vamos lá.

    Tenho 20 anos, namoro a 4 anos e no começo do namoro nós dois ainda adolescentes e eu sem carteira de motorista. Sendo assim, a gente costumava se pegar no banco da praça do cinema. Um belo dia, nos dois la nos beijando, quando esquentou de vez e não tinha pra onde ir, eu olhando assim pro ambiente quando vi um beco escondido. Entramos no beco e começamos no pegar, até que não deu, tirei a ferramenta pra fora e ela colocou a calcinha de lado e começamos a transar. Passou um tempo, ela já tinha gozado e quando eu tava quase lá no maior tesão, escuto um barulho na folha das plantas que cobria o beco. Duas pessoas conversando. Nós ficamos em silêncio, quando pensamos que não era nada, era um casal. Eles começaram a se pegar e não nos viram. Minha namorada se ajeitou e eu também, ai saímos de fininho. Só que eu não aguentei e bati no ombro do cara e falei “Firmeza brow, empata foda”

    Eu minha namorada rimos até e na próxima vez combinamos de levar uma plaquinha escrito OCUPADO.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?