• 08/01/2016// Por: Camila Pavani

    Fizeram macumba para o boy magia dela

    rapidinhaleitor211

     

    Olá Acid, vou me identificar como M e estou sempre acompanhando seu blog. Minha história começa com uma grande paixão platônica que tive por um cara, a coisa mais linda de todo o mundo, e claro, eu era louca para ter um rala e rola com ele né?!. Um belo dia esse cara veio puxar assunto comigo, dizendo que estava muito afim de mim a muito tempo. Não deu outra, marcamos de ficar e logo no primeiro fica ele se “esquentou” todo (eu também, claro), mas não foi daquela vez que rolou. Então marcamos novamente, nos encontramos e começamos a esquentar, lá foram as peças de roupa e chegaram as preliminares (uma MARAVILHA), quando chegou na penetração “boom” ele brochou e lá vai eu dar aquela velha “média” para tentar salvar, mas nada subiu. Acabou que ele disse que sempre brochava sempre porque tinham feito uma ‘macumba’ para ele. Até hoje sou decepcionada com o boy magia </3.

     

    ______________________________________________

    O email é blog@acidezfeminina.com.br, digita lá a sua história e clica em enviar! Nós lemos tudo viu!? Uma hora a sua história aparece aqui!!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?