• 21/06/2015// Por: Camila Pavani

    Foi para a casa abandonada, mas continuou virgem

    rapidinhaleitor21

     

    Oi. Vou me identificar como L.S. Ha muito tempo leio rapidinhas do leitor e nunca tive uma história pra contar… até hoje.

    Tenho 21 anos e sinceramente não tenho experiência com sexo, pois sou virgem. Minha prima cansada da minha situação, me apresentou um cara muito lindo e com fama de pica do universo. Fomos apresentados em uma festa, mas ele demorou quase um século para tomar iniciativa, depois de muito tempo enfim nos beijamos. No dia seguinte ele me visitou e combinamos de nos encontrar a noite. Na hora combinada fomos até a casa do tio dele que estava totalmente vazia e abandonada, ele me levou até um quarto e apagou as luzes. Ficamos deitados por um tempo, ele quase não me tocava. Depois de algumas iniciativas de ambas as partes ele começou a me chamar pelo nome da amiga da minha prima, isso foi broxante. Tudo era eu que fazia, ai como ele era mandão, aff… Ele ficou totalmente nu e me pediu pra fazer um boquete nele. Poxa o clima já tinha morrido a um bom tempo e como eu estava ainda vestida, simplesmente sai do quarto. Fiquei na sala esperando pra que ele me levasse embora. Fui entregue na casa da minha prima como um pacote, sem nenhuma despedida. Perdi minha noite e não a virgindade. Me chamar por outro nome, ser mandão até com a minha respiração e ainda querer fazer sem camisinha… poxa eu também tinha o direito de gozar!

     

     

    ______________________________________________
    É, foi um pouco decepcionante. Tem uma história parecida ou engraçada pra nos contar? Manda pro nosso email! É canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?