• 11/08/2015// Por: Camila Pavani

    Foi tentar ser sexy, mas se estabacou toda

    rapidinhaleitor21

     

    “Oi, eu sou a L. e sou casada. Meu marido foi meu primeiro e único namorado. Nesses 6 anos juntos nunca o trai, porém já ficamos 6 meses separados e quando voltamos foi aquela loucura, afinal tínhamos que tirar o atraso. Bom fazia dias que tinhamos voltado e como já era grande a nossa intimidade fui tentar fazer algo diferente pra variar as coisa.

    Então ele foi pra o banho e vi ai minha oportunidade. Me maquiei, botei minha camisola mais sexy, uma cinta liga, arrumei o cabelo e ele mais que destraído saiu do banheiro e foi sentar no sofá. Então cheguei perto da porta do nosso quarto, que ficava de frente pra sala e dei um assoviu e ele me olhou. Quando fui fazer uma pose sensual e colocar a mão no guarda roupa, esqueci que nossa porta estava quebrada e cai para dentro do guarda roupa. Bati a cabeça e me machuquei toda, além de me desarrumar. Quando olho pro meu marido está ele na sala morrendo de rir de mim.

    Bom terminamos a noite rindo disso, mas rolou uma bela transa depois.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?