• 13/01/2015// Por: Camila Pavani

    Foi usar calcinha de aço e se deu mal

    rapidinhaleitor2

     

    Ola Acid,  a historinha que tenho pra te contar foi quando me reconciliei com meu namorado. Uma grande amiga minha me deu uma calcinha que eu jamais compraria: um fio minúsculo com a palavra sexy, em letrinhas de aço ou material parecido, e na frente o nome do meu namorado. Era realmente uma calcinha minúscula, minha amiga me incentivou, ela ja tinha experiencia então resolvi seguir o conselho.

    Me preparei, eu ja sabia os gostos do meu namorado e queria tornar tudo muito agradável. Iamos nos encontrar na faculdade, ele iria de carro pra que depois nos fossemos pra outro lugar. De repente ja estou no onibus e a calcinha arrebenta e começa subir. Quando eu desci do onibus senti a parte de trás da calcinha na cintura e eu ja estava sentindo um incomodo desde a hora que eu vesti a calcinha. Quando fui no banheiro da faculdade todos os lugares onde o aço da palavra sexy e o do nome do meu namorado encostaram eu tinha pequenas bolhas. Quando cocei elas estouraram e começou arder. Deu um desespero, socorro e agora?
    Vi meu namorado e comecei chorar, ele não entendeu então eu mostrei no carro mesmo, foi tão constrangedor pra mim. Além de ter dado tudo errado eu estava toda cheia de alergia. Mas ele foi compreensivo e no final comemos docinhos juntos no carro mesmo.

    Moral da história, nunca mais volto usar uma calcinha de aço. Nem calcinha comestivel eu tenho mais coragem, prefiro mil vezes nem usar calcinha.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?