• 10/06/2014// Por: Taty Ferreira

    Foram abordados pela polícia

    rapidinhaleitor

     

     

    “Eu sempre leio o blog, e recentemente aconteceu comigo.

    Conheci um boy magia, estamos ficando há uns 2 meses, e juntos nos temos coragem pra fazer qualquer coisa. E em uma noite de quarta fui na faculdade onde ele estuda, para darmos uma rapidinha.

    Fomos para o carro, um beco escuro. Mão naquilo, aquilo na mão. E começou o bem bom. De repente, A POLÍCIA! huhsudahusdhahdua

    Eles já chegaram gritando “Acabou a festa casal!”. Eu não sabia o que fazer. Descemos do carro ainda meio vestidos meio desnudos, o PM faz um breve comentário “Nossa rapaz, judiou da moça, olha ela toda suada“. Eu olhei pra ele, abaixei a cabeça. E não segurei a risada. Os PM ficaram fazendo piadinhas, falando que sexo é bom, que todo mundo gosta, mas que tem lugar certo para fazer. Perguntaram até se o meu peguete tinha passagem pela policia por molestar menores (mas eu sou maior de idade).  Ficaram tempos dando lição de moral enquanto zoavam com nossa cara.

    Acabaram com a brincadeira, fomos embora e ainda demos booooas risadas do ocorrido.”

    Quem levou o baculejo e veio nos contar foi a Nathy

     

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?