• 16/07/2015// Por: Camila Pavani

    Imagine nossa mamãe querida!?

    rapidinhaleitor21

     

    Olá,vou me identificar como A. e ja li praticamente todas as histórias e resolvi contar uma que na realidade,é um pouco que diferente.
    Bem, acho que muita gente já pegou a mamãe na hora H ou pelo menos imaginou essa cena. Pois é,estava eu muito tranquila, indo sair com o meu namorado as 10:30 da manhã, quando fico na duvida sobre qual blusa vestir e inocentemente grito “Mãe, visto sua blusa ou a minha?”, como não ouvi nenhum tipo de resposta, fui ate a porta do quarto, bati e nada. Resolvi então entrar, já que na minha cabeça o namorado dela não estava la. Para o meu constrangimento, ele e a cabeça dele estavam lá, peguei o oral no ato. Na hora em que entrei: “Mãe, que blusa eu vis…”. Me deparei com o bumbum dele pra cima e duas mãos da minha mãe em cima dele. Só depois de 5 segundos ele cobriu aquele bumbum com uma coberta. Na hora fechei a porta e sai correndo, que reação tomar? Puts, ainda é cedo, e depois? Como olhar pra eles? Se pegar qualquer pessoa no ato, mesmo desconhecido já é constrangedor, imagine nossa mamãe querida? Contei para o meu namorado a situação e gerou muitas risadas e com isso aprendi que mesmo que o quarto de alguém esteja em um silêncio absoluto, NÃO ENTRE.

     

    _______________________________________________________

    Mande a sua história tambem! Nosso email é canalacidezfeminina@gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?