• 04/10/2015// Por: Camila Pavani

    Ladrão de calcinhas

    rapidinhaleitor211

    Oi Taty. Sempre leio o as rapidinhas e me divirto muito. Já tive algumas histórias bem bizarras, mas essa estrapolou todos os limites do ridículo.

    Conheci um cara e depois de alguns dias de conversa resolvemos sair, realmente na intenção de apenas sexo casual. Marcamos para o início da noite e ele muito afobado me ligou logo depois do almoço perguntando se eu estava livre, pois havia conseguido adiantar os afazeres dele. Eu disse que sim, ele me buscou e fomos para o motel.
    O rala e rola foi no mínimo ruim, para não dizer sofrível, tive a expectativa que os finalmentes poderiam ser melhores. Grande engano e ele, mesmo depois de eu fazer praticamente todo o trabalho sozinha, estava completamente exausta, já perguntou quando seria a próxima. Minha resposta foi: Vou tomar um banho. Não sei ser delicada.
    Enfim, tomei um banho pensando que tinha sido tudo muito bizarro e tentando explicar para mim mesma o que eu estava fazendo ali. Terminei o banho, louca para me vestir e ir para casa.
    Saio do banheiro para me vestir e cadê a calcinha??
    Eu dei um giro com os olhos pelo quarto e não vi a dita cuja. Perguntei para ele: Por acaso você viu minha calcinha? (Eu tinha certeza de onde tinha colocado e ela não estava lá.)
    Daí ele diz: Eu peguei, vou ficar com ela. Tudo bem, até ai é muito normal, afinal, não seria a primeira vez. (Quem nunca?)
    Mas a explicação dele me fez ficar completamente chocada. Ele com a maior naturalidade do mundo diz: Peguei para levar pro meu tio. Eu: Oi?? Como assim?? Ele: Sim, eu brinco com ele dessa forma.
    Bom, só me restou rir e vir embora sem ela, porque eu não ia ter coragem de usar de novo depois dele ter enfiado no bolso, mentalizando o presente do tio.
    Resultado, o que seria uma tarde de prazer, só me fez perder 1 depilação e 1 calcinha linda.
    Tio do moço, se você ler isso, a preta de renda com laço atrás era minha. Faça bom proveito.

     

    _______________________________________

    Essa história bizarra foi da Milena, que terminou o dia sem calcinha. Se você também quer ver a sua história aqui, manda pra nós no email blog@acidezfeminina.com.br!

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?