• 03/07/2017// Por: Taty Ferreira

    Levou sermão da sogra pelo excesso de barulho

    rapidinhaleitor

     

    “Olá! Quero dividir uma história (anônima, please), com vocês.

    Meu namorado e eu mantemos um relacionamento à distânciaalguns anos já e nos vemos, em média, 1 vez por mês. É claro que quando nos vemos, todo o tesão guardado de um mês inteiro desperta com um olhar apenas.

    Enfim, era uma sexta-feira à noite, peguei o voo de minha cidade e cheguei ainda a tempo de participar de um churrasco com os colegas de trabalho dele. Depois de socializar um pouco e também de algumas cervejas, seguimos para sua casa. É claro que não precisamos chegar ao destino pra começar alguns amassos no carro mesmo.

    Quando chegamos em casa, corremos pro quarto sem nem pensar se a janela do quarto estava fechada. E não estava.

    A mãe dele mora na casa ao lado e, pra piorar a situação, a janela dela fica exatamente do lado da nossa janela então aberta.

    Haviam se passado uns 20 minutos quando, de repente, ouvimos alguns passos e lá estava sua mãe, na janela, pedindo que “baixássemos o volume” um pouco pra que ela pudesse dormir.

    Não preciso dizer que o clima simplesmente morreu depois disso e eu ainda precisava descobrir como lidar com a situação nos próximos 2 dias, até que eu voltasse pra casa.

    A noite acabou ali. Pela manhã, a educação me mandou dar bom dia à minha sogra. Tudo isso pra ouvir:

    – Aqui não é motel! Vocês podem maneirar no volume da próxima vez.

    Passei o resto do final de semana buscando compromissos pra não ficar em casa e ter que enfrentar a minha vergonha de novo.

    Minha sogra nunca mais comentou o ocorrido, mas eventualmente diz que se algum dia ouvir uma “gemidinha” diferente, vai me contar.

    E a janela? Não preciso dizer que nunca mais começamos algo sem primeiro checar se estava fechada.

    ________________

    História enviada anonimamente, tem uma história constrangedora pra contar? Manda pra gente no contato @ acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?