• 18/12/2013// Por: Taty Ferreira

    Liberou o “precioso” e foi parar no hospital

    rapidinhaleitor

     

    “Olá Acid,

    Sempre me divirto com as histórias partilhadas aqui e hoje vim partilhar a minha história.

    Meu marido e eu temos uma filha de 10 meses, nossa princesinha, mas como toda criança dessa idade, requer cuidados e acaba que fico sem tempo pro meu marido porque trabalhamos, ele faz curso e quando chego vou cuidar da nossa pequena e de quebra ela ainda dorme na nossa cama ( este é um habito que estou tentando tirar) ai acaba que o maridão fica sem minha atenção durante a semana.

    Como alternativa vimos na faxina semanal uma desculpinha pra ter um tempinho a sós, como um casal e deixamos a pequena ou com a mãe dele ou com a minha.

    Então, numa dessas faxinas semanais resolvi fazer uma “GRACINHA” pro marido e topei liberar o “PRECIOSO” acontece que sou inexperiente nessas coisas e na hora que fui fazer uma limpeza lá no trato intestinal me machuquei, fiquei desesperada na hora mas parou de sangrar rapidinho e fui ser feliz (e como fui viu! ).

    Mas depois de me divertir com a coisa toda, fiquei cismada com o sangramento e resolvi ir à emergência tarde da noite. Chegando lá, tive que explicar o ocorrido para a enfermeira pra ela me encaminhar pro médico, fiquei MORTA de vergonha. Mas até ai tudo bem.

    Fui atendida por um médico já de idade, e mais vermelha que um pimentão expliquei o ocorrido, com detalhes. Ele olhava pra minha cara, olhava pra cara do meu marido que só sabia rir da situação, afinal, quem mais tinha se dado bem era ele (kkk) e já esta  mais que acostumado com minha neura.

    Então, lá fui eu pra uma salinha reservada pro médico examinar meu “precioso”. A enfermeira gentilmente me preparou para o exame e me colocou de ladinho.

    Estava lá ele de frente com my precious, olhando só por fora até que ele solta: “Ah não, está muito bom aqui, pelo que você descreveu achei que estava feia a situação, está normal, nem vou fazer o toque porque se tiver coagulado eu posso fazer voltar a sangrar. Mas acho que esta bom sim, vou fazer o toque só para ter certeza.”

    E puf, levei uma dedada …

    E ele: “Finge que eu nem estou aqui, relaxa bem.”

    E eu muda…

    “É esta muito bom, o sangramento que tinha já cessou, pode ir embora.”

    Agradeci , me vesti e sai mais que depressa da sala. Meu marido morreu de rir da minha cara quando contei o que havia acontecido na salinha.

    Apesar de toda essa situação, deixo a dica para mulherada parar de frescura, parar de mimimi e liberar a porta dos fundos. EU adorei e meu marido apesar de ser muito bem dotado soube ser gentil e não me machucou não vi razão pra tanto mimimi. Ouvia tanta coisa que dava até medo.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?