• 14/07/2014// Por: Camila Pavani

    Ligou pra mãe ouvir o sexo

    rapidinhaleitor
    Olá Acid !

    Namoro há 3 anos e durante esse tempo, tive muitas histórias engraçadas, mas eu acho que essa é a melhor de todas

    Estávamos no começo do relacionamento, e como todo bom casal que ainda está se conhecendo, em 5 segundos que olhávamos um para o outro já estávamos tirando as roupas e transando. Em uma dessas ocasiões, era domingo e estava me preparando para dormir na casa do namorado, como eu viajaria para trabalhar em outra cidade na segunda-feira cedo coloquei meu relógio para despertar.

    Eu não poderia perder hora em nenhuma hipótese, porque tinha uma reunião marcada, resolvi colocar meu celular embaixo do travesseiro para não correr o risco de não escutá-lo. Meu namorado me avisou para não deixar embaixo do travesseiro, mas eu nem dei ideia, na época o celular era do modelo slide e só realizava ligações com o dispositivo todo aberto.

    Enfim, fomos para o rala e rola, eu curtia muito gemer alto, tipo filme pornô, pedia tapa, socos e pontapés… Aquele sexo bem hardcore e tals. Quando penso que não, eis que meu celular abre e liga pra minha casa, minha mãe atende e escuta a transa toda. Segundos depois ela me liga perguntando se eu estava ficando doida, ligando lá pra casa pra ela me ouvir transar, que o meu pai queria pegar o telefone de qualquer jeito porque estava preocupado e enquanto o meu telefone não finalizou a ligação, não adiantava desligar o telefone da minha casa.

    No final, ela conseguiu ludibriar meu pai e nos safar do acontecimento para ele. 


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?