• 21/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Mãe pegou a amiga com a boca lá

     

    “Bom, isso aconteceu em Fevereiro de 2011, tinha saído de férias e fui viajar com meus pais, alugamos uma casa no Guarujá e fomos pra lá.

    Chegando lá, uma prima da minha mãe disse que iria para a baixada também, mas que iria levar uma amiga junto. Acontece que a tal amiga era uma coroa gostosa, por volta dos 40 anos, seios durinhos, empinadinhos, cinturinha fina, coxão, bundão, barriguinha lisinha, um corpo de deixar qualquer uma de 25 anos no chinelo.

    Bom, voltando ao assunto, no sábado a tarde, meus pais resolveram ir no mercado, deixando apenas eu e a amiga da minha prima na casa, depois de um belo banho e algumas cervejas na cabeça, sem pensar muito, com tesão já a flor da pele, resolvi chegar junto nela, na qual ela não esboçou reação alguma.

    Aqueles amassos frenéticos rolando, eis que resolvo leva-la para o andar de cima da casa, ela se ajoelhou na minha frente e começa a fazer aquele boquete gostoso e eu de olhos fechados como se estivesse em outro mundo. Quando abro os olhos, dou de cara com a minha mãe gritando histericamente.

    Bom, o nosso fim de semana acabou ali, eu e a amiga não conseguíamos olhar um na cara do outro, aquele clima chato rolando na casa e no domingo a tarde, resolvemos ir embora.”

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?