• 09/11/2015// Por: Camila Pavani

    Mágica do desaparecimento

     

    rapidinhaleitor211

     

    Olá Taty! Tudo bem?
    Sempre acompanho seu blog, e dou muita risada com as histórias dos leitores. Hoje resolvi compartilhar uma minha, depois de muito protelar.
    Há alguns meses estou morando com meu namorado. Logo que me mudei, ele estudava à noite e eu ficava sozinha, fazendo maratonas de séries. Uma bela noite resolvi inovar, pra não cairmos na rotina, e esperei ele vestindo uma fantasia de assistente de ilusionista.
    Logo que ele chegou já se empolgou, fomos pra cama, comecei a tirar a calça dele, porque afinal de contas, o show era meu e a ideia era surpreendê-lo. O problema começou quando resolvi dizer pra ele que faria um truque de mágica, ia fazer a mágica do desaparecimento. E no momento em que ia cair de boca no “amigo” (porque a ideia era ele desaparecer), comecei a rir. Não faço ideia do porque, mas o trocadilho infeliz com o oral me fez ter ataque de riso.
    Eu simplesmente não conseguia olhar pro pênis dele sem rir descontroladamente.
    No começo ele não entendeu, já que estamos juntos há algum tempo, e quando eu tentei explicar que o problema foi o trocadilho, dei mais risada ainda.
    No fim, meu ataque de riso broxou os dois, mas apenas até eu beber água e esquecer a merda que falei.

    Ele ainda ri quando lembra desse mico, e eu aprendi a lição: não fazer NENHUM comentário na hora H.

     

    ________________________________________

    Já estão ligados né? blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?