• 14/08/2014// Por: Camila Pavani

    Mete o dedo

    rapidinhaleitor
    Olá Acid, tenho 33 sou solteira desde sempre e acumulo divertidas gafes sexuais.
    Eu já conhecia esse carinha há uns 8 anos mais ou menos, sempre conversávamos sacanagens pela internet. Mudei de Estado algumas vezes e mesmo assim não perdemos contato. Me apaixonei algumas outras e finalmente depois de um relacionamento ruim, há uns quatro meses, marcamos nosso primeiro encontro.  Que foi terrível por sinal, nada fluiu, principalmente porque ele falou da ex. Depois marcamos outro bate papo com café na casa dele, que finalmente resultou em sexo.
    Ele é charmoso, carinhoso, bem sucedido, 10 anos mais velho que eu, experiente, viajado, com uma conversa atraente, mas fiquei o tempo todo com o pé atrás porque parecia bom demais para ser verdade. Afinal, um estrangeiro, solteiro no Brasil, algum problema tem que haver. Fiz a pergunta sem cerimônia, mas a resposta não foi satisfatória e ele disse que o rompimento do namoro fazia um ano.
    Muitos beijos e amassos, a química funcionou, fomos para o quarto e depois de uns três orgasmos meus, foi minha vez de partir para cima dele, agarrada no “falo”, caprichando no oral, entre todos os gemidos e a clássica “vou gozar”, o garanhão pediu: “Mete o dedo!”
    Não faço ideia da cara que fiz, só sei que parei o que estava fazendo e me segurei para não rir. Afinal, nunca nenhum cara havia me pedido um fio terra antes. Sobrevivi a isso e tentei abrir a mente, superar o preconceito, afinal, o ânus é uma area erógena como qualquer outra.  Depois disso, ainda saímos mais duas vezes e a última vez quase matei o cara do coração. É claro que me fiz de vítima, primeiro porque não entendi que ele estava pedindo socorro. Nunca mais saímos.”
    ________________________________________________
    História enviada pela C. Cortez. Se você também tem uma história engraçada pra contar manda pro email canalacidezfeminina@gmail.com!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?