• 27/01/2016// Por: Camila Pavani

    Metralhadora

    rapidinhaleitor211

     

    Olá, Acid. Sempre me divirto com as rapidinhas, então resolvi contar a minha que aconteceu a uns 4 meses atrás…
    Reencontrei um carinha que eu tinha ficado a um tempo atrás, começamos a conversar novamente por rede social, mas já estava esperta, porque quando o ex se aproxima com certeza é pra provar do mel de novo. Passado algumas semanas de conversas, ele me ligando todo dia, começamos a relembrar das nossas transas, aquele tesão louco por telefone. Marcamos de ficar, ele veio na minha casa e logo quando chegou partimos pro ataque.

    Primeiro Round acabou, ele como sempre me deixando sem fôlego, mas sabia que iria ter mais. Tudo ótimo até ai, quando de repente ele resolve ir ao banheiro que fica dentro do quarto, não demorou 2 minutos eu escuto peidos. SIM, PEIDOS!!! E ALTOS, MUITO ALTOS!!! Ele calado lá dentro e eu me acabando de ri, não acabava nunca, ficou uns 15 minutos aquela metralhadora ligada, eu sem saber o que fazer toda constrangida por ele, não sabia onde enfiar minha cara. Depois disso nem teve mais nada, ele tomou banho e colocou a roupa. Nunca mais quis saber de relembrar transa com ele.

     

    ______________________________

    Já sabe, ne? blog@acidezfeminina.com.br. Digita lá sua história e deixa o resto com a gente!!!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?