• 06/01/2016// Por: Camila Pavani

    Meu Deus, Bob… O que você fez?

    rapidinhaleitor211

     

    Boa tarde Taty, tenho que admitir que assistia seus videos a bastante tempo pelo youtube, mas só agora comecei a visitar o blog e descobri o “rapidinha com o leitor” e resolvi contar minha história.

    Estou com o meu namorado a 3 anos e 7 meses, porém isso aconteceu acho que não fazia nem 2 anos de namoro.

    Sempre transamos na casa dele ou na minha e nesse dia não foi diferente. Passamos a tarde no quarto dele e no meio de uma transa a mãe dele chegou em casa. Ok, não é por isso que iriamos parar o que estávamos fazendo, terminamos, ele tirou a camisinha, deixou no chão, ao lado da cama, ficamos ali mais um tempo conversando até que resolvemos sair do quarto.

    Por um descuido, esquecemos a bendita camisinha ali, ele foi para o banheiro tomar banho e eu para a cozinha conversar com minha sogra. Quando ele saiu do banheiro voltei para o quarto com ele e lembrei da camisinha! Quando entramos no quarto, cadê a camisinha????? MEU DEUS, minha sogra não foi, pois eu estava com ela.

    SÓ PODE TER SIDO O BOB, O CACHORRO!!!! Se ele tirou ela dali, em algum lugar ele deixou, E COMEÇA A PROCURA PELA CAMISINHA GOZADA! Procura na cozinha, procura no quintal, no banheiro, nos quartos, atrás do aparador da sala, em baixo do sofá, e nada.

    MEU DEUS BOB, O QUE VOCÊ FEZ??????

    Resumindo, a camisinha não foi encontrada, e em nossa concepção, ele só pode ter engolido a camisinha com porra e tudo, isso é o que eu espero, e não que minha sogra tenha encontrado antes de nós.

     

    ______________________________________

    Que aventura ein, Bob!?

    Mande a sua história também, pode ser cômica, trágica ou exótica… Aceitamos de tudo!

    O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?