• 19/07/2015// Por: Camila Pavani

    Nus na padaria

    rapidinhaleitor21

    Olá Acid, meu nome é M e tenho 19 anos. Sempre me divirto com as histórias aqui e resolvi compartilhar a minha… Tudo aconteceu a 1 ano atrás, eu namorava um cara a 2 dois e estávamos no auge do namoro. Todo lugar era lugar. Ele trabalhava na padaria da família e um domingo depois que a padaria fechou ele foi fazer pão e me chamou para fazer companhia. Ai enquanto a massa batia, a gente começou a se pegar e o fogo começou, então decidimos fazer uma rapidinha. Quando me dei conta estávamos completamente nus e o pau quebrando. Eu estava quase gozando quando ele parou e eu olhando para o outro lado. Perguntei porque ele tinha parado e ele sem me responder continuou ali paralisado. Quando olhei pra ele, ele estava branco e em choque me virei para o outro lado, lá estava o tio dele paralisado de boca aberta. Depois disso ainda nos deu um sermão, dizendo que ali não era lugar de safadeza. Eu não conseguia nem me vestir de tanta vergonha, queria me teletransportar naquele momento… Enfim fiquei uns 3 meses sem voltar lá de tanta vergonha. E até hoje dou risadas dessa história, na padaria nunca mais.

    _______________________________________
    Se ainda não sabe como enviar sua história para a gente é simples, só enviar um email para canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?