• 14/10/2014// Por:

    O amigo bêbado nem notou o que eles estavam fazendo

    rapidinhaleitor

     

    “Então pessoal vou me identificar como N., faz tempo que acompanho as histórias da “Rapidinha com o Leitor” e resolvi compartilhar uma meio sem noção que passei.

    Eu namoro ja faz 2 anos, e sabe como é início de namoro, muita pegação, sexo todo dia, toda hora e em qualquer lugar. Bom, eu tinha ido em um festão de formatura com o meu namorado e sabe como é um open bar né, ja tava la pelo meio da festa todo mundo muito bêbado e muito louco começou a bater aquela vontade e resolvemos que ia ser na festa mesmo, o salão tava escuro só com as luzinhas coloridas e eu e meu namorado fomos pra um canto bem escuro, que nem tinha como nos ver do meio do salão. Ele sentou na cadeira sentei no colo dele demos uns amassos e como eu tava de vestido foi só puxar a calcinha pro lado e meu namorado tirou o companheiro ali pelo zíper da calça mesmo e a gente tava la dando aquela metidinha nas “escondidas” quando simplesmente DO NADA um amigo nosso chega muito bêbado senta do nosso lado e começa a falar sem parar e nós ali, eu sentada no colo do meu namorado, “encaixados”, e paralisados enquanto nosso amigo ficava la falando sei la o que. Quando ele saiu a gente só desencaixou e rimos muito, até hoje nosso amigo nem imagina que aquilo aconteceu.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?