• 02/09/2014// Por: Camila Pavani

    O bêbado atrapalhou a transa e ainda queria levar o carro

    rapidinhaleitor

     

    “Bem, a gente sempre se pegou muito na minha casa e na dele, mais daquele jeito né? Caladinhos, gemendo quase que pra dentro e colocando o colchão no chão pra ninguém ouvir… E quando dava aquela vontade de fazer algo diferente agente ia com o carro pra uma rua perto da minha casa que quase não tinha movimento nenhum..

    Pois bem…
    Ele estacionou o carro ao lado de um outro que era beeeeem parecido com o dele, mas o dele era azul e o outro verde (e à noite quem percebe a diferença? kkk). Isso bem tarde, na volta de uma festa…
    O negócio ficando quente, a gente quase chegando lá, quando de repente me surge um cidadão sabe-se lá de onde abrindo a porta do carro e sentando no banco do motorista. Ele estava muiito bêbado, e achou que estava em seu carrinho pronto pra ir embora…Puts!
    Aí foi aquela confusão, meu namorado gritando com ele pra sair do carro e ele falando que a gente tava roubando o carro dele. Ele não acreditava que nao era o carro dele.
    Enfim, depois de pagar peitinho pra um desconhecido e de tê-lo convencido que verde é diferente de azul, fomos embora sem terminar o que começamos.
    Ahhh e claro! Porta do carro agora SEMPRE trancada,SEMPRE confiro.”
    História da “Anônima Feliz”.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?