• 04/12/2015// Por: Camila Pavani

    O bêbado do apartamento 25

    rapidinhaleitor211

     

    Oi Acid! Acompanho essa coluna há tanto tempo e gosto tanto que não sei se fico feliz ou triste por mandar minha história pra cá.
    Sou caloura em uma universidade e logo no segundo dia de aula já teve uma festa daquelas, open bar e tudo mais. Nessa festa encontrei meu vizinho com quem já havia conversado algumas vezes no corredor. Ele é ótimo de papo, conversa vai, conversa vem e ficamos. Ele tem uma pegada muito convincente e estávamos on fire, saímos da festa e viemos para o prédio. Ele passou para pegar “algumas coisas” no apartamento dele e logo veio para o meu. O clima estava nas alturas, fomos direto pra cama. Depois de muita pegação iniciamos as preliminares e tava tudo ótimo, até que ele fez oral em mim por uns 5 minutos e dormiu. Sim, o cara dormiu, do nada! Bêbado é uma desgraça mesmo.

    Mas tudo bem, eu o acordei e sugeri que fosse pro seu ap, dormir mas ele insistiu em continuar. Nem preciso dizer que foi um desastre e ele dormiu novamente, só que dessa vez caiu da cama.
    É claro que ele estava sem condição alguma de transar, eu rachando de rir com a situação não sabia mais o que fazer, me vesti e decidi chamar o colega de apartamento dele pra buscar a criatura. Quando voltei já com o cara, o individuo estava vomitando lindamente na minha privada e dizendo que depois disso ele ficava bem e que poderíamos continuar… Resumindo: ele foi carregado pro próprio apartamento e ainda tentou me agarrar no corredor depois de tanto vomitar. Largou um pacote de camisinha aqui dizendo que ia voltar.
    Obviamente ele não voltou, está fugindo de mim nos corredores e só dois dias depois do ocorrido vi o individuo na faculdade, com a maior cara de bosta do século. E antes de começar, ele tinha dito: “eu nunca gozo”. Não mesmo, porque dá PT, dorme e larga os outros na mão!

     

    _________________________________

    A menina do apartamento 23 que resolveu compartilhar essa história de bêbado com a gente.

    Conta a sua também lá no nosso email, é blog@acidezfeminina.com.br

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?