• 04/02/2013// Por: Taty Ferreira

    O bilau dele ficou cheio de bolhas!

     

    “Olá Acid, tudo bem?

    Meu nome é Mellissa, tenho 27 anos e moro em Juiz de Fora/MG.

    Antes de mais nada, queria dizer que sou mega fã do blog. E exatamente por isso, decidi começar a contar as histórias engraçadas que já passei pra vocês. E olha, eu tenho história, viu!

     

    Isso aconteceu, há uns 3 ou 4 anos. Na época eu tinha acabado de terminar um namoro de 4 anos e tava naquela de procurar caras pra sair nas salas de bate papo.. hehehe

    Numa dessas conheci um carinha, ele tinha uns 19 anos e eu 24 (novinhos sempre me atraíram MUITO), nós saímos algumas vezes e sempre rolava um sexo selvagem. Num dia desses, eu tava cheia de fogo já fazia um tempo, resolvi apimentar o sexo com alguns ”acessórios”. Comprei um gel de caipirinha pra sexo oral que esquenta em contato com a pele e uma daquelas bolinhas aromáticas que também esquenta.

    Pensei comigo: ‘ É hoje’!!

    Pois bem…

    Fomos pra um motel, eu louca de tesão e doida pra usar os apetrechos, comecei logo de cara fazendo um oral nele com o gel de caipirinha e ele ficou doido com amiguinho dele esquentando enquanto eu chupava. Então, depois das preliminares com o gel, ele quis usar a tal bolinha, beleza! Coloquei ela lá dentro e ele começou a ‘mandar ver’. Só que com um detalhe: o amiguinho dele ainda estava cheio do gel de caipirinha…

    A gente lá, naquele movimento frenético, a bolinha estouro como deveria, e o gel dela começou a esquentar também

    Ai a coisa ficou boa demais! Quanto mais ele movimentava em mim, mais esquentava. Foi ficando bom, ficando bom, até que começou a ficar desconfortável. E ele só dizia: “Tá esquentando, tá esquentando! Porra, tá esquentando muito!”, até que chegou uma hora que ele não aguentou e parou.

    A hora que levantei pra olhar pra ele e já ia pronta pra reclamar, vi que ele tava sentado na cama, abanando e soprando o bilau. Perguntei o que tinha acontecido. Foi aí que eu vi que o ‘amiguinho’ dele tava todo vermelho, mas muito vermelho mesmo e com bolhas (sim, o pinto dele deu bolhas!!!!!!).

    Eu sentei na cama e comecei a rir, mas eu ri muito. Ele começou a rir junto e ao mesmo tempo que ele ria, ele me falava: “Não fica ai parada não, poxa, faz alguma coisa!”.

    Eu no auge do desespero peguei uma latinha de refrigerante gelada no frigobar do quarto e mandei ele colocar lá pra esfriar. E nisso mais a gente ria e ele só falava: “Se eu contar, ninguém vai acreditar!!”. Até que ele teve a magnífica ideia de me pedir pra tirar uma foto do bilau dele cheio de bolhas, pra poder mostrar pros amigos, é mole??? E eu tentando parar de rir.

    Resultado: fiquei conhecida entre os amigos dele como a garota que causou bolhas no pinto dele… kkkkkkkkkkkk

    Depois disso nós só transamos poucas outras vezes, mas nunca mais usamos nenhum acessório…. hahahahaha

    Hoje em dia somos bons amigos e até hoje a gente conta essa história e nos rende boas gargalhadas.”

    
    


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?