• 05/02/2016// Por: Camila Pavani

    O boy conformado

    pinto pequenorapidinhaleitor211

     

    Então, eu morria de vontade de ficar com o X, mas eu namorava. Quando o meu ex acabou, fiquei com X (alguns anos atrás). A vontade era imensa que algumas horas após meu ex terminar eu fui atrás de X, claro (me julguem, ou não)!!! Nós ficamos umas duas ou três vezes. Sempre era aquela pegação (era um lance meio que proibido por ele ser amigo do meu ex e eu amiga da ex dele, então ficava aquela coisa maravilhosa e mais fogosa do que qualquer lance normal) chegava perto de tirar a roupa, mas na hora H ou eu tava de bode ou tinha que sair correndo dali porque tinha algum compromisso.
    Até que depois de alguns anos, resolvemos nos encontrar e dar o grito da pantera! Nos encontramos, pegação vai, fogo vem. E enfim começamos a transar, estávamos lá de boa até que eu pedir pra ele ir mais devagar porque eu tava sentindo um pouco de incômodo na hora, até aí tudo bem.
    O problema é quando ele me responde: “Tá doendo? Mas porque? Como? Meu pintinho é tão pequenininho…”
    Eu dei graças que estava de costas pra ele, senão eu ia rir na cara dele. Gente, no sexo, fica calado que você fica melhor!!! Continuamos, mas depois que ele foi embora eu não consegui parar de rir.

     

    rapidinhaleitor

    ________________________________________________

    O email para enviar histórias é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?