• 29/01/2016// Por: Camila Pavani

    O boy dormiu

    rapidinhaleitor211

     

    Descobri o Rapidinhas com o leitor e pouco tempo e me ameei. Dou muita risada lendo as histórias. Eis que criei coragem e contarei uma minha.
    Me identificarei como J e o boy magia da vez F. Bom, eu tinha conhecido aquele boy todo malhadao por conta de um book de fotografias que fiz. Começamos a conversar e até que um dia ele me chamou para “ver um filme”, aqueles convites disfarçados para uma transa. Eu estava muito afim dele e ja tinha ficado com ele algumas vezes então aceitei. Cheguei na casa dele e de cara descobri que ele não estava sozinho em casa (fazia faculdade então dividia casa com outros garotos). Não me senti muito a vontade com isso. Quando entramos no quarto para ver o tal filme, ele deixou a porta aberta, outra coisa que eu detestei. Mesmo não muito a vontade com a situação continuei ali, até por que eu estava mesmo afim dele. Começamos a nos beijar loucamente no quarto com a porta aberta e quando já estávamos nos finalmentes ele simplesmente para e deita do meu lado e dorme. Tipo CARA, POR QUE?? Parou por que? Por que parou? Aindo por cima quando eu estava quaase la. Depois que ele acordou, saiu só de cueca do quarto e eu fiquei bem chateada. Quando o F voltou eu ja estava vestida e ele ficou bolado, falei que tava tarde e que eu precisava voltar pra casa, ele insistiu pra ficar um pouco mais, mas eu neguei. Quando saí do quarto eu vi que tinha muita gente lá. Fiquei muito mal. Não sabia onde enfiar a cara. Alem de eu ter passado muita vergonha o boy não me deu prazer nenhum. Fiquei frustadíssima com a situação e nunca mais quis falar com o cara…

     

    _________________________________

    Que situação, ein?! Passou por algo parecido? Manda pra gente! É blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?