• 10/03/2014// Por: Taty Ferreira

    O cabelo dela ficou preso na banheira

    rapidinhaleitor

     

    “Eu namorava há 4 anos, já era noiva e nunca tínhamos ido a um motel, nenhum dos dois.

    Ele ia viajar pra ficar um tempão longe, e então resolveu me levar no motel na despedida.

    Chegando lá, tudo novo e tals, curiosidade a mil, fuçamos em tudo antes de começar o rala e rola.

    Começamos os amassos, rolou a primeira transa e fomos tomar banho de banheira e era pro segundo tempo rolar ali, conversa vai, conversa vem, voltamos a pegação.

    Passando a mão aqui e ali, eu resolvo levantar e tentar subir em cima dele, escorrei e meu cabelo entrou todo na saída de ar. E eu fiquei presa na banheira!!

    Meu cabelo prendeu e nada fazia ele soltar, bateu o desespero, a gente não conseguia me soltar, já fiquei imaginando que ia ter que chamar alguém com uma tesoura, que eu ia ficar careca…

    Desligamos a banheira e nada, tava lá o cabelo todo preso ainda. Depois de uns 20 minutos tentando, ele conseguiu soltar meu cabelo, mas aí o tesão tinha ido embora já!

    Demos muita risada, mas fomos embora! Bela primeira vez no motel, toda vez que vou agora eu faço um coque antes de entrar na banheira… Huheuehuehuehueh

    História enviada pela Anna, se você também tem uma história tragicamente engraçada para nos contar mande email com o título Rapidinha com leitor para canalacidezfeminina @ gmail.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?