• 20/01/2015// Por: Camila Pavani

    O cachorro levou a calcinha dela pra cozinha

    rapidinhaleitor2

     

    Olá, sempre leio as histórias que passam por aqui e também resolvi contar a minha.
    Bem, em um belo dia eu e meu atual namorado estávamos na casa dele e a casa estava sozinha, pronto né começou os amassos e tal e a gente foi pro quarto , estava tudo as mil maravilhas, melhor impossível! Quando estávamos nos finalmentes escutamos o portão abrindo. Pronto, bateu o desespero, não sabia o que fazer e eu tentando encontrar minhas roupas e nada da minha calcinha. Procurei debaixo da cama, no chao, dentro do guarda roupa, até na sacada. Não tinha outra escolha, sai correndo pro banheiro com as roupas na mão e meu namorado ainda procurando minha calcinha.
    Era a mae dele que tinha chegado, e eu já estava com muita vergonha até que eu escuto: “Filho, a calcinha da sua namorada estava debaixo da mesa da cozinha, entrega pra ela, o cachorro carregou pra lá!!”
    Pronto ne, queria sumir, desaparecer, furar um buraco na parede, queria morrer ali dentro do banheiro mesmo! Até hoje morro de vergonha da minha sogra por esse episodio.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?