• 20/11/2014// Por: Camila Pavani

    O carinha não aguentou a água gelada

    rapidinhaleitor

     

    Olá Acid
    Meu nome é A. e depois de tanto tempo me divertindo com as mancadas alheias decidi vim contar uma DAS minhas histórias…
    Eu ficava com um carinha, a gente só ficava de beijinhos mesmo por que eu e ele eramos virgens, então não rolava nada.
    Dai um dia paramos de ficar eu comecei a namorar outro garoto e ele outra garota que por sinal era minha amiga!
    Ele terminou com a minha amiga, e eu terminei com o garoto. E então começamos a ficar de novo, demorou apenas dois dias pra ele me pedir em namoro.
    Então depois de uns dias já namorando ele me chamou na casa de um amigo, disse pra mim que a irmã dele ia ta lá com o namorado dela. Então eu resolvi aceitar. Chegando lá nós dois ”inocentes” fomos direto para o quarto. ficamos conversando por um tempo até que o clima começou a esquentar…e esquentar..e esquentar…Então estava decidido! Um ia tirar a virgindade do outro!
    Beleza começamos bem, ele me chupou e me masturbou. E na hora de colocar o lindo menino dele (que cá entre nós tinha a medida e grossura perfeita) eu comecei a sentir muita dor, e não tinha entrado nem metade da cabecinha. Então ele teve a brilhante ideia de irmos tomar banho, por que ia ser melhor e mais gostoso.
    Então pegamos duas toalhas e fomos tomar banho. Tirei minha roupa o mais sex que pude e quando olhei pro menino dele, tava durinho e bem gostoso de vista.
    Então começamos os amaços…tentamos em pé e nada! Tentamos sentados no vaso sanitário e nada! Então eu disse:”vamos sentar no chão!”
    Ele concordou, então ele sentou no chão e depois eu fui e sentei por cima ele começou a chupar os meus seios e eu tava exitada de mais, tava achando aquilo muito bom e muito gostoso. De repente ele para me olha e fala: ”Amor, eu to com vontade de transa mas meu pau não ta duro por causa dessa água gelada”
    Olhei pra ele com aquela cara de negação e não acreditei quando olhei e vi que tava muxo! Sério eu quase chorei naquela hora.
    O clima acabou saímos do banho, ele até que me chupou mais um pouquinho mas não dava mais o clima tinha acabado MESMO!
    Eu fui pra minha casa ele pra dele, os dois com insatisfação estampada na cara…. Eu só pensava: PUT’S não perdi a porra da minha virgindade.
    Mas pelo menos a nossa história tem final feliz, a gente ainda namora, já perdemos as nossas virgindades foi muito bom e muito gostoso já namoramos a quase 3 anos e estamos muito felizes!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?