• 09/02/2014// Por: Taty Ferreira

    O carro desceu a ladeira enquanto eles transavam

    rapidinhaleitor

     

     

    Me chame de J, dificilmente vejo homens na sua coluna.

    Então, a minha história está mais pra uma tragédia. 

    Eu recém tinha feito 18 anos, como qualquer adolescente, queria muito a habilitação de motorista, depois de tira-la, ganhei de meu pai um kadett velho, caindo aos pedaços, o maior detalhe é que o freio de mão não funcionava muito bem.

    Enfim, tinha uma menina que eu queria muito sair com ela, conversei muito e a mesma se mostrou bem safada, resolvi convidar ela pra sair pra ver se o meu “novo” carro agüentava o tranco. Busquei ela na cidade vizinha, fomos jantar e depois ela mesmo deu a ideia de fazermos algo no carro, procuramos um lugar não movimentado, aproveitamos o vidro fumê, estacionei o carro ladeira a baixo, puxei o freio de mão e nem me lembrei do defeito, estávamos naquele rala e rola, uma coisa louca, com o banco todo reclinado, o carro começa a descer a ladeira, já que estávamos entretidos na função nem percebemos a movimentação e adivinha o resultado?

    Sexo não finalizado, carro batido, adquiri 4 pontos na perna, ela 3 na cabeça e obviamente, diversos reais em manutenção para carro batido.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?