• 27/01/2015// Por: Camila Pavani

    O carro literalmente pegou fogo

     

    rapidinhaleitor2

    Olá Acid,

    Me chamo M. François tenho 18 anos, a muito tempo estou apenas lendo as histórias mas dessa vez resolvi contar a minha!

    Pois bem… Namoro já faz praticamente 3 anos, e enrolei meu namorado 1 ano até nossa primeira transa, que por sinal foi ótima, ele sempre carinhoso.
    No dia do meu aniversário de 17 anos, resolvemos transar dentro do carro porque estávamos muito afim, aquele calor todo. Mas todos sabemos que no carro não é tão confortável assim né? Fizemos todas as posições possíveis que possa imaginar. Finalizei chupando até ele gozar. Depois que ele já tinha gozado tudo em meu rosto, começamos a sentir um cheiro de queimado.
    Adivinham ? Ele havia colocado uma bateria atrás do banco pra poder tocar o som numa festa. Como o banco  já estava meio desgastado o ferro encostou na bateria e pegou fogo! Ai foi aquele corre corre né, estávamos no meio do mato e saímos pelados. Ele apagou o fogo (literalmente) e fomos embora. Foi um belo presente de aniversário que eu ganhei!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?