• 17/03/2015// Por: Camila Pavani

    O desastre do Tinder

    rapidinhaleitor2

     

    Oi Acid, sempre li as histórias que mandam aqui rindo muito, mas nunca imaginei que um dia eu teria a minha vez.

    Um dia resolvi criar uma conta no tinder, pois já tinha terminado meu relacionamento e queria encontrar alguém diferente dos caras que moram no meu bairro, que por sinal são muito babacas. Então combinei com um cara, que não era lá essas coisas mas aparentava ser legal. Marcamos de nos encontrar, fomos até o apê dele e eu tomei um susto de como apê era lindo e luxuoso. Enfim, comecei a falar da minha vida e do nada ele me agarrou e começou a colocar a mão dentro da minha blusa. Até ai eu gostei mas depois ficou beem estranho.

    Ele começou a tirar minha roupa e me masturbar, mas estava tão ruim que eu já queria ir embora. Ele simplesmente abaixou as calças pra eu fazer um oral e quando eu cheguei perto vi aquele pinto pequeno e acredite, ele não tinha bolas e pra piorar a situação estava com um cheiro muito ruim que me deixou muito enjoada. Mas ficou pior, fomos para o quarto e eu deitei na cama. Ele simplesmente botou uma mão no meu peito e se masturbou! Eu ainda pedi pra ele me chupar e ele: tá bom. E nada. Ele gozou e começou a mexer no celular e eu fiquei ali parada petrificada, não acreditando naquilo. Quando ele disse que um amigo ia chegar, eu saí igual uma bala catando as minhas coisas e fui embora.

    Por fim, nunca mais falei com ele e desativei o tinder.

     

    __________________________________________________

    Também tem alguma história engraçada ou trágica pra contar? Manda pra gente no email canalacidezfeminina@gmail.com .


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?