• 19/05/2015// Por: Camila Pavani

    O “diretor pornô” não assumiu a rapidinha e ainda fez pose no espelho

    rapidinhaleitor21

     

    Oi meninas me nome e Anna.
    Vou contar uma breve história de “porque não ficar na primeira vez”…
    Há um tempo atrás conheci um jovem muito lindo e maravilhoso gostava das mesmas coisas que eu e logo saímos pra um lugar bem legal. De lá ele me levou pra um motel (não sei vocês mais acho que qualquer lugar é melhor no primeiro encontro do que um motel). Pensei “Ok, vamos lá”. Até que foi bom, se não fosse a parte dele se achar o diretor pornô dizendo “faz isso”, “fala isso”. Aquilo foi me deixando maluca e não de uma forma boa… Quando finalmente ele parou de dirigir nossa transa ele parou enfrente ao espelho e ficou fazendo poses e mais poses quase tendo um orgasmo com ele mesmo. Então ele ficou enrolando dentro do motel e logo pensei: Isso tudo pra recepcionista não ver que foi uma rapidinha?
    E isso meninas meu conselho é: Cuidado com quem te leva no motel na primeira noite, pode acabar por ali mesmo.

    ______________________________________________________

    Gostou da historia? Quer ver a sua rapidinha aqui no blog tambem? Manda pra nós!!! É só escrever para o email canalacidezfeminina@gmail.com com o assunto de “Rapidinha com o leitor”.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?