• 15/01/2015// Por: Camila Pavani

    O fetiche de sexo na praia acabou em baratas

    rapidinhaleitor2

     

    Olá, meu nome é Patrícia, tenho 18 anos e como vejo muitas histórias bizarras e engraçadas no seu site, resolvi compartilhar a minha aqui também.

    Aconteceu no início desse ano, em janeiro, quando eu ainda estava namorando.
     Já era noite, e como a casa dele estava cheio de ” farofeiro ” que vieram passar férias aqui, e era feriado, não tínhamos nenhuma opção melhor a não ser dar uma volta pela praia. O plano erá só um passeio mesmo , mas como não havia ninguém resolvemos ir pra um lugar mais discreto pra uma melhor privacidade.
    Fomos para um cantinho da praia onde tinham umas pedras escondidas e não havia ninguém. Eu sempre tive um fetiche de fazer em um lugar diferente que não seja em um motel ou um quarto normal, e a praia deserta parecia um lugar perfeito pra isso.
    Começaram os amassos, então, mão aqui,  ali, preliminares. O clima tava ótimo, então as coisas foram esquentando cada vez mais até que começou o rale-e-rola pra valer! Tava tudo indo muito bem ate que começei a sentir alguma coisa passando na minha perna, tava MUITO escuro e não dava pra ver, mas como ali tinhas uns matinhos achei que fosse isso e não liguei muito. Mas depois comecei a sentir de novo na perna, na coxa, na bunda! Pedi pra parar e ver o que era, quando ele pegou o celular e acendeu a lanterna o que eram??? BARATAS. Muitas e muitas baratas e não eram baratinhas de praia, eram aquelas mesmo marrons,grandes e nojentas. Eu comecei a ter um ataque na hora por que eu tenho PAVOR de baratas. Aí pra completar olho pro lado ta o fdp rindo da minha cara.
    Hoje ainda mantemos contato e damos altas risadas quando lembramos dessa história.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?