• 26/03/2015// Por: Camila Pavani

    O grito do irmão

    rapidinhaleitor2

     

    Olá Acid, depois de muito ler as histórias resolvi contar a minha. Namoro a exatamente dois meses e no início nos  nunca havíamos falado coisas sexuais e nem trocado fotos, quem dirá pessoalmente (custou rolar uma mão na bunda) até que fui na casa dele pela primeira vez antes de oficializarmos o namoro e só tinha o meu cunhado em casa. Fomos para a casa dele na desculpa que ele iria trocar de roupa pra irmos ao shopping mas não rolou a ida ao shopping, assim que chegamos lá subimos para o quarto dele e começou a rolar os amassos quentes, mão naquilo e aquilo mão , fechamos a porta e as cortinas e começamos a fazer ali mesmo a nossa “ida ao shopping”.

    Depois de uma longa preliminar chegamos finalmente ao ponto e foi quando o meu cunhado soltou um grito do outro quarto (tão feminino que poderia jurar que era minha sogra) e eu e meu namorado tremíamos igual duas varetas verdes, foi roupas jogadas um para outro e aquela correria para disfarçar o que estava acontecendo (coloquei minha calcinha do lado do avesso). Então meu namorado desceu chamando a minha sogra e nada dela responder, fiquei no quarto tremendo e tendo um ataque do coração, foi quando ele subiu e o irmão dele soltou outro grito. Na hora queríamos matar o menino, mas ele estava de fone.

    Moral da história na nossa primeira vez fomos ridiculamente interrompidos pelo gritinho do irmão. Na hora ficamos muito revoltados hoje rimos demais dessa história.

     

    ______________________________________________

    A Suzy nos enviou essa história por email, se você também tem uma legal pra contar manda pra gente. O email é canalacidezfeminina@gmail.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?