• 16/09/2013// Por: Taty Ferreira

    O halls ficou na xerek dela

    rapidinhaleitor

     

    “Olá, sempre vejo as histórias do Rapidinha e sempre tive vontade de contar o que aconteceu comigo.

    Eu tinha uns 14, 15 anos quando isso aconteceu, o meu namorado tinha 19 anos, lindo, alto, moreno, forte, enfim um bofe muito gato, fomos transar na casa dele, pois a mãe dele não estava lá, e se tratando de sexo nós sempre gostávamos de inovar.

    Ele sabe que eu adoro sexo oral, então teve a brilhante ideia de fazer oral com Halls preto, normal né, muita gente faz, enfim no começo tava tudo mil maravilhas, quando de repente ele enfia o halls dentro da minha xerek e começa a bater uma siririca, adivinha o que aconteceu????

    O halls ficou lá dentro! E quanto eu percebi, fiquei desesperada e com o meu desespero parece que ajudou a bala a não sair de jeito nenhum. Ele me sacudia e nada, quando eu ia fazer xixi pra ver se saia, ardia mais ainda, enfim, o halls ficou lá ardendo o tempo inteiro, o clima ficou broxante coloquei a minha roupa e fui embora, acho que ele deve ter derretido lá dentro porque até hoje não saiu. kkkkkkk”

    Quem mandou essa foi a Camilla


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?