• 19/02/2015// Por: Camila Pavani

    O noivado era da irmã, mas quem se deu bem foi o ex

    rapidinhaleitor2

     

    “Olá, eu sou a D.

    Então, namorei durante uns 3 anos um rapaz mas eu tive de mudar de cidade e  acabamos por terminar. Mas sempre naquela situação de toda vez que nos encontrávamos a coisa esquentava. Chegou o dia do noivado da minha irmã mais velha e estávamos sem nos ver havia algum  tempo, decidimos dar uma escapadinha pra matar a saudade e fomos para o banheiro do lado de fora do salão de festas pra dar uns amassos a coisa esquentou e resolvemos fazer dar uma rapidinha. Acontece que o banheiro principal deu defeito e nos não sabíamos disso estávamos lá com a mão na coisa e a coisa na mão quando começamos a ouvir muito barulho vindo de perto da porta e umas batidas, quando abrimos a porta tinha uma fila cheia de convidados esperando pra usar o banheiro. Sai de la com o cabelo todo desgrenhado roupas amassadas e cara borrada, todo mundo ficou nos olhando. Passei a maior vergonha e os meus amigos ate hoje me zoam quando eu digo que vou ao banheiro, sempre perguntam se eu vou sozinha.”

     

    _________________________________________________

    História da D. Se você também tem uma história legal ou engraçada pra contar, manda pro email canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?