• 04/03/2013// Por: Taty Ferreira

    O pai dele abriu a porta do banheiro e viu tudo

    Andréa resolveu contar pra gente o dia que ela mais passou vergonha na vida.

     

    Olá Acid,

    Um belo final de semana de final de ano (esse ano) eu e alguns amigos fomos para o interior na casa de uma dessas pessoas do lugar onde estudo. Basicamente foram 12 pessoas e os pais do colega que cedeu a casa.

    Chegando lá, tudo na boa, mais em algum momento um dos meus amigos perdeu uma tal de uma chave que era do quarto onde íamos dormir que era isoladinho do resto da casa, simplesmente sumiu, e depois de muito procurar o João que é o tal amigo “dono” da casa tava quase desistindo quando eu na maior inocência fui ajudar ele a procurar, e fomos nesse tal quarto isolado porque ele havia caído por lá mais cedo e supus que a chave pudesse ter caído do bolso, nós dois procuramos a chave e quando desisti resolvi subir pra onde tava rolando o churrasco e a bagunça, quando o João me chamou e simplesmente me vira e diz que quer me beijar (fiquei surpresa,  mais como sempre achei ele uma gato fiquei por ali mesmo).

    Resumidamente acabamos no banheiro que era fora do quarto e estava aberto – a principio fomos pra lá na intenção de trancar a porta já que o a situação tinha ficado “quentíssima” kkkkkk – porem a chave que trancava a porta do banheiro estava junto com a do quarto, então resolvemos arriscar e ficar por ali mesmo! Eis que o pai do João começar a  chamar por ele, mas o “entretenimento” fez com que nós dois não ouvíssemos, e só fomos perceber quando o pai dele já estava abrindo a porta e nós dois lá dentro praticamente pelados (mais ele do que eu kkkk) quando ele viu a situação não sei qual de nós três ficou mais sem graça, ele mais que rapidamente fechou a porta e nós mais que rapidamente começamos a nos vestir.
    Quando discretamente subimos eu fui pra parte de cima da casa, e o pai do João, como se a situação já não estivesse constrangedora o suficiente, resolve virar pra mim e falar –  Desculpa por ter atrapalhado você e meu filho, se soubesse que vocês estavam tão empolgados lá embaixo nem tinha ido naquele banheiro!

    E eu no maior cinismo do mundo falei – Oxiii, mais nem tava sei lá onde tava João!

    Mais que depressa ele me vira e responde – Sério?! Então de onde veio esse SUPER chupão no seu pescoço e os que eu vi no dele??? – Infelizmente fiquei totalmente sem resposta porque sou negra e nunca tinha ficado com um chupão tão horrível quanto o que ele deixou! Fiquei tão sem graça que ficou estampado na minha cara e a mãe e o irmão dele que estavam perto deram tanta risada de mim que eu só dei um sorrisinho sem graça e voltei pro churrasco de blusa fechada o máximo que pude.

    Minha sorte é que eles não são desses pais caretas que não gostam de saber que os filhos transam e levaram tudo na brincadeira.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?