• 01/02/2016// Por: Camila Pavani

    O pai esqueceu as chaves

    rapidinhaleitor211

     

    Olá Acid, acompanho todos os posts do Rapidinhas com o leitor e sempre me divirto muito então decidi compartilhar com as leitoras a minha aventura.
    Sou A. e tenho 19 anos, quando eu tinha uns 18 anos conheci o C. pela internet e conversávamos bastante sacanagens e sempre prometíamos de realiza-lás.
    Até que um dia minha mãe foi viajar e meu pai foi para o sitio dele e eu logo aproveitei a situação para chamar ele aqui pra casa.
    Em questão de 10 min ele já estava aqui em casa e estávamos no maior amasso, resolvemos ir para o meu quarto,fizemos um sexo delicioso, maravilhoso e assim perdi a minha virgindade.
    Já estávamos cansados de sexo resolvemos ir pelados beber água na cozinha, até que vi meu pai chegando pela janela, ele havia esquecido a chave em casa e voltou. Passou uns minutos começou a chover e meu pai desistiu de ir no sitio, eu e o Caio resolvemos ficar no quarto quietinhos conversando até meu pai sair ou algo do tipo para ele poder ir embora.
    Estávamos tão tensos que não conseguíamos parar de rir, meu pai desconfiou e pediu pra eu abrir a porta foi ai que o desespero bateu meu pai ia matar ele.
    Foi ai que tive a brilhante ideia de esconder as coisas dele debaixo da cama e ele escondeu no guarda-roupa meu pai ficou bravo disse que ele não era palhaço e tinha um homem ali, nossa eu entrei em pânico foi ai que meu pai decidiu tomar um banho o Caio desesperado pegou as coisas dele e foi embora pro carro dele que tava na minha rua com o tênis na mão e só de cueca. Até hoje somos grandes amigos e nunca esqueceremos esse episodio!
    Espero que tenham gostado da minha historia, enviem a de vocês também!

     

    _________________________________

    blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?