• 12/09/2016// Por: Camila Pavani

    O pai flagrou os dois encaixados

    rapidinhaleitor

     

    Olá Acid. Vi sua postagem no facebook pedindo histórias bizarras na hora de uma rapidinha né?! Então resolvi contar algumas que aconteceram comigo. Bora lá.

    Minha família sempre foi muito religiosa, tanto que conheci meu atual marido na igreja. Eu tinha 15 anos e meu namorado 20. Nós começamos a namorar e logo no inicio tivemos nossa primeira relação sexual, e ninguém sabia, nem mesmo minha melhor amiga. E tínhamos que dar nosso jeito para fazermos quando dava aquela vontade. Mas, o que não nos faltava era coragem. Meus pais nunca deixaram ele entrar no meu quarto, então fazíamos o que tínhamos que fazer na sala mesmo.

    Em uma bela sexta a noite (madrugada), estávamos deitadinhos no sofá, já na atividade, quando de repente, meu pai sai do quarto e fica de cara com a gente, estávamos tampados, um de frente para o outro, com o negocio encaixado, ambos sem as roupas de baixo, eu fingi que estava dormindo, enquanto meu pai estava na cozinha bebendo água (a cozinha e sala são conjugadas, ou seja, ele estava do meu ladinho). Quase desmaiei, porque foi a primeira vez que meu pai me viu deitado com ele, as chances de ele enlouquecer e mandar eu me ajeitar eram grandes, e eu quase pirei com essa ideia. Meu pai terminou de beber água e foi para o banheiro e em questão de segundos eu acordei do meu sono super profundo e quando ele saiu do banheiro já estávamos vestidos, um sentado do lado do outro assistindo tv. Se meu pai percebeu? Hoje eu tenho quase toda a certeza do mundo que sim. Mas graças a Deus ele nunca comentou nada.

     

    ________________________________________

    blog@acidezfeminina.com.br, manda sua história pra gente!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?