• 03/02/2016// Por: Camila Pavani

    O pai viu todos os nudes

    rapidinhaleitor211

     

    Olá Taty me identifique como W. Bom, vamos lá! Não é uma história muito comprida, mas que fiquei numa saia justaaaaa e não sabia onde enfiar a cara…

    Há 2 anos atrás namorava uma moça 4 anos mais nova que eu. Certo dia ela ficou sozinha em casa porque os pais foram na reunião da escola dela que ficava em outra cidade, logo ela me chamou e eu como um relâmpago cheguei na casa dela. Fomos para o ataque aquela coisa louca, mão naquilo, aquilo na boca, fomos para o quarto dela transamos gostoso, fui embora e até ai tudo bem.

    Mas no outro dia o pai desconfiado pega o celular dela e manda para uma assistência desbloqueá-lo e viu todas as nossas sacanagens escritas pelas mensagens, fui intimado a comparecer na casa dela e a ouvir o sentido e dizer o que eu entendia sobre a palavra RESPONSABILIDADE, além de ouvir o pai e mãe dela fazendo um ”mini teatro” repetindo as nossas mensagens.

    Moral da história: Sempre peça para que apaguem as mensagens e os nudes que você manda para a namorada ou peguetes , vai que os pais delas são investigadores que nem meus antigos sogros.

     

     

    _____________________________________

    blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?