• 25/11/2015// Por: Camila Pavani

    O piriri do boy

    rapidinhaleitor211

     

    Olá!

    Sempre leio o blog e hoje vim contar uma historia super constrangedora que me aconteceu.
    Estava eu em casa de bobeira quando o boy manda uma mensagem perguntando se eu estava afim de ir pro motel. Bom, não custa nada, né? Um tempinho depois ele chega pra me buscar e lá fomos nós.
    Chegando lá tudo de boa, aquele rala e rola. Até que eu resolvi tirar um cochilo pra descansar e o boy ficou vendo tv. Pouco antes de eu pegar no sono, escuto ele levantando pra ir ao banheiro. Até aí, ok. Mas logo percebi que ele estava demorando demais e começo a escutar esse cara soltando gases. Sim. Mas o coitado não parava de peidar. Sério, não sei o que ele tinha comido. Eu estava morrendo de rir por dentro, mas continuei quietinha, porque para todos os efeitos, eu estava dormindo. Mas eu comecei a ficar constrangida por ele. Porque imagina tu ir pro motel com a mina e de repente te dá uma dor de barriga e tu começa a peidar loucamente no banheiro. E o banheiro é dentro do quarto, né? Nem dava pra disfarçar. Mas ok, eu cago, você caga, todo mundo caga. rsrs. Daí quando o pobrezinho finalmente pôde sair do banheiro, escutei ele indo até o chuveiro. Provavelmente pra se lavar, né? rs. Eu não sabia se continuava deitada, se perguntava à ele se estava tudo bem ou se dava uma “zuada” pra quebrar o gelo. Mas quando ele voltou pra cama eu continuei “dormindo”.
    ______________________________________
    Quer contar pro mundo aquela situação que te deixou morrendo de rir? Manda pra gente! O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?