• 18/02/2014// Por: Taty Ferreira

    O pneu da moto furou no motel

    rapidinhaleitor

     

     

    “Oie, sempre acompanho o site e não podia deixar de compartilhar essa história.

    Bom, alguns anos atrás eu namorei um rapaz, vamos chamá-lo de “Guh”. Na época éramos muito novos, e eu ainda virgem, não quis me entregar a ele, ficamos poucos meses e largamos, mas nunca deixamos de nos pegar.

    Nesse meio tempo namorei outros rapazes, mas tudo passageiro, até que tive um namoro de alguns anos e assim nunca mais o vi. No fim do ano, eu já estava largada e acabamos nos encontrando.

    O fogo foi intenso né, a gente tinha uma vida sexual MARAVILHOSA, era sexo toda vez que a gente se via. Até que um belo dia, ele quis me levar em um motel diferente, e saímos de moto, em torno das 22 hrs em pleno domingo. O motel era bem longe, pegava uma estradinha MUITO medonha, super escura e puro mato em volta (moro no interior).

    Beleza, chegamos ao bendito motel, de repente quando eu desci da moto e entrei no quarto, ele me gritou, morrendo de rir, o pneu da moto tinha furado, eu já perdi o clima na hora. Estávamos no fim do mundo, celular nem pegava direito e não tinha como voltar com o pneu furado!

    O Guh todo fogoso queria continuar e dar uma rapidinha pelo menos e só depois ligar pra um borracheiro, mas tinha um pequeno detalhe, era o último domingo do ano, ninguém estava trabalhando. Eu não quis transar e mandei ele ir atrás de socorro, ele ligou pra vaaaários borracheiros e nenhum aberto, então começou a ligar para tios, primos e amigos dele para nos socorrer, e NADA!

    Eu já entrei em desespero, não sabia o que fazer, até que resolvi dar uma de quem passa óleo de peroba na cara e com muito esforço consegui ligar pra uma amiga ir me buscar lá, ela ficou quase meia hora rindo no telefone, mas foi me buscar, depois de alguns minutos ela chegou e fui embora, o coitado do Guh tentou vir embora mesmo com o pneu furado e passou um sufoco danado.

    Resumindo, não teve rapidinha e depois disso não nos vimos mais.”

    Quem mandou a história foi a Naty


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?