• 28/08/2014// Por: Camila Pavani

    O Punheteiro da Pedra

    rapidinhaleitor

     

    Olá Acid!

    Pode me chamar de “Lú”, moro em SC e em uma cidade rodeada por praias.
    Bom namoro a quase 2 anos com um rapaz, extremamente romântico e que adora aventuras. Pois bem em uma de nossas datas comemorativas de namoro fomos para a praia jantar e dar uma volta, após o jantar já passava da 1:00 hora da manhã, fomos dar uma caminhada a beira mar e resolvemos deitar sobre umas pedras que haviam lá, e ali começou todo aquele clima e iluminados apenas pela lua e alguns postes um pouco distantes das pedras começamos o rala e rola, pedi a ele que deitássemos em uma pedra que estava um pouco mais abaixo que a outra para não correr o risco de ninguém nos ver e aparecesse alguém por ali, o que ele me chamou de louca pois disse que era impossível.
    Mas ele não contente queria gozar em cima dos meus peitos, e ficou em pé batendo uma punheta em cima de mim quando escutamos vozes, ele totalmente concentrado de olhos fechados de repente 4 pessoas chegam aquele lugar e ficam de frente a ele, ai então eu percebi e o chamei para que ele se abaixasse.
    As pessoas com certeza constrangidas ou sei lá o que foram embora logo, e ele curioso para saber se eles haviam os visto foi ate a altura da pedra que as pessoas estavam e me pediu para que eu ficasse em pé para ver qual foi a visão das pessoas, para nossa surpresa eles conseguiram o ver nitidamente, enquanto a mim que estava deitada não conseguiram ver por causa da pedra que estava um pouco mais abaixo, não conseguimos fazer mais nada pois não parávamos de rir, e quando estávamos indo embora uns rapazes gritaram de longe lá vem o ” PUNHETEIRO DA PEDRA”.
    Putsss, rimos muito até chegar em casa e ficamos imaginando se essa história se perpetuar e se quando nossos filhos e netos frequentarem aquela praia vão ouvir falar do punheteiro da pedra.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?