• 29/04/2013// Por: Taty Ferreira

    O teto caiu em cima deles

     

    “Tem uns 8 meses que eu to ficando com o cara, que agora é meu namorado há 3 meses. Neste último carnaval, fomos tomar um banho, depois de uma tarde de concentração nos blocos, muito calor, entramos no banheiro, fizemos o que tínhamos que fazer e nos sentamos no chão do banheiro para descansar, eu debaixo do chuveiro e ele de frente pra mim, conversa vai, conversa vem, começamos a uns amassos e de repente, algo pesado cai em cima da gente.Não entendemos nada, ele só lançou um:  “Mas que porra é essa?”  Eu assustada, achei que era o armarinho de vidro onde coloca os shampoos que tinha caído, só que tinha muita poeira e coisa em cima da gente pra ser aquilo,  quando olhei pro teto, vi que uma parte do teto tinha caído, a gente estava reboco puro!
    Eu não conseguia parar de rir, nem ele, imagina só, nos dois pelados no chão do banheiro cheios de cimento, areia e pedaços de laje, porque, literalmente, o teto caiu sobre nossas cabeças, no dia foi uma trabalheira para conseguir tirar toda aquela sujeira de cima de nós e sair do banheiro, mas que foi engraçado, foi.”

     

     

    Quem enviou a história foi a Anna.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?