• 05/08/2014// Por: Camila Pavani

    O tio do picolé ofereceu um, mas ela já tinha chupado

    rapidinhaleitor
    Oi, Acid!!
    Vejo sempre suas rapidinhas e como as adoro decidi compartilhar a minha também. Não vou me identificar, porque nunca se sabe, né. Enfim…
    Era meu primeiro namorado, e eu como uma boa adolescente de 17 anos, tava caidinha por ele. Queria fazer de tudo por ele, dar tudo(em todos os sentidos), mas tinha um porém: era virgem.
    Mas vc sabe, eu era virgem e não queria perder naquele momento, achava cedo. Mas a virgindade não me impedia de querer outras coisas, como o tal boquete. O tão sonhado e amado boquete. Eu nunca tinha feito um também, era virgem de tudo. So que como estava doidinha de amor, decidi fazer com ele.
    Numa segunda feira a tarde, ele foi me pegar no colégio e me levou num ponto turístico daqui da nossa cidade. Enfim, era segunda e o lugar estava vazio! Não tinga ninguém, só nos dois ficando, com mão ali e outra aqui, aquela coisa toda. Como eu adorava provocar ele, o mesmo já tirou o pinto pra fora. Eu, como ja tinha pensado, pensei de novo: por que não agora? Entao eu fui! Comecei a chupar meu namorado na hora! No começo foi horrível, eu tava super sem jeito, mas ai fui me adaptando e comecei a me empolgar, quando ele começou a gemer, ficar doido mesmo, eis que a gente ouve a seguinte voz gritando: OLHAAAA O PICOLEEEEEEEE! PICOLEEEEEEEE A CINQUENTA CENTAVOS!!! QUEM QUERR PICOLÉ!!!!
    Geeente! Fiquei doida! Na hora tirei o pênis dele da minha boca, e sentei em cima dele!! O tio, não sei se percebeu, mas não é que o desgraçado foi ate a gente  e fez questão de perguntar: “Cês querem picole?”
    E o desgraçado do meu ex, pra me acabar de vergonha, respondeu: Ela já chupou um.
    Filho da puta!
    Depois disso o tio saiu rindo e me deixou lá mortaaa de vergonha!!!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?