• 01/01/2016// Por: Camila Pavani

    O vídeo pornô que quase estragou tudo

    rapidinhaleitor211

     

    Olá Acid, sempre leio as histórias contadas aqui e me racho de rir. Já passei por algumas também, mas a de ontem foi no minimo engraçada.
    Meu nome é K, namoro há 7 anos com o R, relacionamento de longa data, sempre vejo como fazer pra não deixar cair na rotina e tals. Ontem estava com um fogo terrível e tive uma ótima ideia, mandei mensagem o dia todo para o meu namorado dizendo que eu estava querendo e começamos aquela putaria por whatsapp, pedi para que ele fosse até a minha casa, obvio que na hora ele topou, mas a minha mãe não gosta que ele durma lá em dia de semana, então pedi para ele ir e pular a janela. Ok, até ai tudo certo. Ele chegou pulou a janela do meu quarto, detalhe o quarto da minha mãe é colado no meu, tive a infeliz ideia de ver alguns videos pornos pra dar uma apimentada, peguei o celular dele e abri um COMEÇOU AQUELA PUTARIA AI AI AI AI METE no volume máximo, entrei em desespero e o filho da mãe não conseguia parar de rir, não sei se ela ouviu, mas morri de medo, depois disso fizemos um amor no chão para não fazer barulho e foi gostoso!

     

    _______________________________________

    Manda a sua história, o email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?