26/04/2011 em: Rapidinhas com Leitor - por Acid Girl

Parecia que tinha queijo na vagina dela

“Oi Acidgirl, bom eu escrevo aqui para contar um caso que não foi muito agradável para mim.

Estava eu há uns 4 meses atrás morando na casa de minha tia e uma mina com quem eu ficava, foi lá para que ficássemos, já que todo mundo estava trabalhando e eu sozinho em casa.

E nisso foi aquele pega pra cá, pega pra lá e começamos a “desenrolar’...

E tipo, eu tenho um “probleminha” que dificulta eu transar com uma minas, meu pinto é… Como vou dizer… Bem maior do que o normal dos brasileiros, ele tem 23cm, pra mim isso é ótimo, as mulheres mais maduras adoram (hehehe)

Voltando a história… Por esse motivo a gente estava lá e eu fui colocar e não entrava, e ela não me deixava fazer oral nela, às vezes ela tinha que me masturbar até eu ter a ejaculação pra entrar ‘mole’ e depois “reviver” lá nela, mas nesse dia eu já não agüentava mais, eu fiquei esquentando ela até eu ir devagarzinho lá embaixo.

Quando eu chego e começo a chegar pertinho eu sinto alguma coisa estranha e olho pra vagina dela e estava FEDENDO!!!

Parecia que tinha queijo lá, estava um cheiro tão ruim e eu nunca imaginei que uma mina linda e gostosa como ela não tinha um mínimo de higiene com a própria vagina.

A única coisa que eu fiz foi sair dali de perto me levantar e vestir minha roupa e pedir ela para se vestir, ela me perguntou o que tinha acontecido, e eu não disse nada, mas ela ficou perguntando tanto que eu decidi e falei: ‘Tenha mais higiene com a sua vagina, não consigo nem pensar em te beijar mais’.

Ela foi embora e ainda começou a falar que eu broxei.

É uma falta de sacanagem isso neh!? Como que eu vou ficar com uma mina que não tem o mínimo de higiene com sua própria vagina!!

Não vou ficar lambendo queijo se têm tantas cheirosinhas que não são tão bonitas como ela, mas que pelo menos que se cuidam.”

_________________

Eu ri demais com essa história.

Já imaginou um cara falando para a mina “Tenha mais higiene com a sua vagina!!” hahahahaha

Meninas, bora comprar sabonete íntimo porque ninguém merece lamber queijo mesmo. E os homens também, bora lavar esse pipi direito ai viu, inclusive já existe sabonete íntimo para homens, na falta, use o feminino ou para bebês.

Joe Black