• 22/04/2013// Por: Taty Ferreira

    Passou Vick Vaporub nas partes íntimas

     

    “Olá Acid, de tanto me divertir com as rapidinhas do leitor resolvi contar um fato engraçado que aconteceu na hora H com meu namorado.
    Já faz 3 anos que estamos juntos e quando já tinha mais ou menos 1 ano e meio de namoro resolvi que já estava na hora de usar alguns artifícios. Só que eu não tinha coragem de entrar em um sexy shop. Então uma amiga da faculdade me falou pra usar vick no lugar daqueles géis que esquentam e esfriam.
    Dai lá vai a gênia aqui sugerir a ideia para o namorado, ele foi e pegou um na casa dele e resolvemos experimentar. Como nunca tínhamos usado nada, eu fui e passei um pouco no amiguinho e perguntei se ele estava sentindo alguma coisa, ele falou que não e eu fui enchi a mão e passei mais, empolgadíssima com a novidade. Ele penetrou e começou o rala e rola, aí ele comentou que estava bem gelado e eu achando aquilo tudo o maximo, quando de repente ele saiu de cima de mim desesperado e começou a pular  e abanar gritando que estava muito gelado, que tava ardendo, queimando, pedindo algum pano pra limpar e abanando desesperado…
    Eu, de nervoso, só conseguia dar risada da cena. Conclusão, ele conseguiu limpar e a gente deu risadas por horas da situação, rs. Depois disso criei coragem pra ir ao um sexy shop e não aceito mais dicas caseiras e nem recomendo.”

     

     

    História enviada pela Priscilla


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?